terça-feira, 19 de junho de 2007

Ursos pandas precisam de filmes pornôs para se acasalarem


Ameaçados de extinção pela grande dificuldade de acasalamento em cativeiro, os pandas estão passando por um momento de "baby boom", graças a um recurso exclusivo: combinação de dietas e filmes pornôs, isso mesmo, filmes pornôs de pandas se acasalando. Esse recurso conseguem estimular os ursos a acasalarem através de mecanismos de repetição de comportamento.
Em 2006, 31 pequenos pandas nasceram em cativeiro na China, dos quais 28 sobreviveram, já em 2005 foram 12 nascimentos. E em 2000, apenas nove.
De acordo com Zhang Zhihe, diretora do Centro de Pequisas de Reprodução de Pandas Gigantes de Chengdu, no início os pesquisadores achavam que apenas colocando o casal de pandas juntos fosse suficiente para estimular o desejo animal. Mas os animais em cativeiro demonstravam o que os cientistas chama de "falta de socialização apropriada", quando o macho e a fêmea se encontravam para reproduzir, eles simplesmente se assustavam e acabavam brigando.
A criação de um vídeo pornô com cenas e sons dos pandas fazendo sexo, se mostrou eficiente para acender o desejo dos pandas em cativeiro.

Um comentário:

Essencialmente Shirley disse...

Não dá pra acreditar que os casais de panda também tem crise sexual!! rsrs O bom é que eles resolvem com um simples filme pornô, e as contas quem paga?rsrss